Portal Bolsas de Estudo expande atuação e oferece descontos desde o berçário até a pós-graduação

Portal Bolsas de Estudo expande atuação e oferece descontos desde o berçário até a pós-graduação

É com grande satisfação que nós, do Portal Bolsas de Estudo, informamos que expandimos nosso campo de atuação.

Agora, além da tradicional oferta de descontos para cursos de graduação e de pós, disponibilizamos – também – bolsas de estudo para aqueles que estão nos primeiros estágios da formação intelectual.

Firmamos parcerias muito proveitosas e, por meio delas, oferecemos bolsas de estudo (ou seja, a chance de estudar e ampliar conhecimentos com descontos substanciosos nas mensalidades) para Berçário, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Entendemos que a Educação é um processo contínuo, uma série de etapas que, encadeadas, levam à plenitude do que entende-se por formação intelectual.

Isto posto, partidários que somos da democratização da Educação de qualidade para todas as idades (visto que reconhecemos esta como sendo a ferramenta mais importante e valiosa para a evolução de indivíduos e a construção de seres sociais), ratificamos a novidade: agora o Portal Bolsas de Estudo oferece bolsas de estudo “de uma ponta a outra”! Desde a tenra infância até a especialização acadêmica!

Entre em contato conosco para obter mais informações.

É o Portal Bolsas de Estudo empenhado em fazer valer o Artigo 53 do Estatuto da Criança e do Adolescente, cujo texto traz que toda criança e todo adolescente tem direito à Educação, objetivando o pleno desenvolvimento de sua pessoa, o que envolve o preparo para o exercício da cidadania e a qualificação para o trabalho.