UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES
UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES

MBA EM GESTÃO DA QUALIDADE

Confirme os dados do seu curso e a oferta escolhida
Clique em inscreva-se e preencha o formulário com seus dados
Escolha sua forma de pagamento e economize em todas as mensalidades
Adquira seu voucher e bons estudos!


UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES EAD
2º semestre de 2020

Integral
Você será isento da matrícula UCAM e a bolsa de desconto será aplicada em todas as mensalidades do curso
Matrícula: R$ 250,00
Bolsa de 50,00 %
De 18x de R$ 320,00 por 18x de R$ 160,00

Sobre o curso
A concepção do programa busca uma dinâmica de capacitação de profissionais na gestão de processos na área de Gestão da Qualidade, implantando programas de melhorias nos setores de indústria, serviços e comércio. Ao final do curso o participante estará habilitado a aplicar ferramentas estatísticas e gerenciais da qualidade e produtividade implementar normas de qualidade, segundo padrões nacionais e internacionais e buscar redução de custos sem prejuízo dos padrões de qualidade. Esses conhecimentos são articulados com aqueles da área de gestão, necessários para a construção de competências próprias do gestor empreendedor, que pode atuar em todos os setores da economia. O egresso do curso pode responsabilizar-se pelo processo de planejamento, implantação, coordenação e acompanhamento dos sistemas de qualidade, tanto para obtenção de certificados da série ISO, quanto para a sedimentação da cultura da qualidade. Além disso, desenvolvem, ao longo do curso, competências pessoais como dinamismo, liderança, visão estratégica, capacidade de elaboração de sínteses e capacidade de aplicação dos saberes adquiridos no curso na prática profissional.
Disciplinas

·         Certificação da Qualidade

·         Controle Estatístico dos Processos de Qualidade

·         Empreendedorismo e Sustentabilidade

·         Ferramentas para Controle e Melhoria da Qualidade

·         Gerenciamento de Processo.

·         Gestão da Qualidade em Serviços

·         Gestão para a Excelência do Processo de Qualidade

·         Integração de Sistemas de Gestão

·         Integração e Aperfeiçoamento de Processos

·         Marketing para Gestão da Qualidade

·         Normatização e Auditorias de Sistemas, Processos e Performance

·         Qualidade e Ensino Superior

·         Seminário de sustentabilidade Empresarial

·         SGS  Mapeamento e Gerenciamento de processos

Núcleo Comum

·        
Metodologia da Pesquisa

Público-alvo: Graduados em diversas áreas, como executivos, empreendedores, administradores, consultores e profissionais das mais diversas áreas, com graduação plena, que exerçam ou desejam exercer funções de gestão ou consultoria em processos e sistemas na área da qualidade.
Mercado de Trabalho:
Desenvolver e disseminar os conceitos atualizados da Gestão, através de uma visão sistêmica, integrando a Qualidade Total aos demais Sistemas de Gestão, Responsabilidade Social e Ética Empresarial. Capacitando profissionais para atuarem como Gestores da Qualidade em indústrias de transformação empresas prestadoras de serviços, públicas ou privadas, visando a uma melhoria da mão-de-obra voltada para os aspectos gerenciais em nível produtivo. Objetivos Específicos: Dotar os profissionais de conhecimentos para a adoção das melhores práticas na gestão das organizações públicas e privadas; Capacitar profissionais a enfrentar as grandes transformações que estão ocorrendo na gestão empresarial; Atuar em todos os estágios do ciclo de vida de um produto/serviço com ênfase nas técnicas de planejamento, de controle e de melhoria contínua de processos (produtividade); Implantar e implementar conceitos fundamentais e específicos das atividades de qualidade e de produtividade; Desenvolver trabalhos com a visão não apenas do o que fazer, mas, acima de tudo, do como fazer; Planejar adequadamente a qualidade de produtos e processos nas suas organizações;