UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES
UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES

MBA EM GESTÃO DE MARKETING

Confirme os dados do seu curso e a oferta escolhida
Clique em inscreva-se e preencha o formulário com seus dados
Escolha sua forma de pagamento e economize em todas as mensalidades
Adquira seu voucher e bons estudos!


UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES EAD
2º semestre de 2020
Início do curso: 22/09/2020
Integral
Você será isento da matrícula UCAM e a bolsa de desconto será aplicada em todas as mensalidades do curso
Matrícula: R$ 250,00
Bolsa de 50,00 %
De 18x de R$ 320,00 por 18x de R$ 160,00

Sobre o curso
As técnicas e conceitos de marketing estão sendo utilizados, atualmente, por organizações e, mesmo por indivíduos, nas mais diversas áreas da Administração de negócios. Encontramos um vasto acervo sobre diversas linhas do marketing: marketing de serviços, político, pessoal, social etc. É, portanto, importante que os alunos de Administração e áreas afins tenham uma boa base sobre os fundamentos do marketing para, só assim, entenderem o mercado e depois atendê-lo.
Disciplinas
  • Comportamento do Consumidor
  • Consumo Sustentável
  • Endomarketing
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Marcas e E-branding
  • Gestão de Pessoas
  • Negociação e Estratégia
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Planejamento Estratégico
  • Metodologia da Pesquisa Científica
Público-alvo: Graduados nas diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing.
Pré-requisitos:
O curso EAD - O curso de Pós-Graduação Lato Sensu a distância permite que você estude em um Ambiente Virtual de Aprendizagem onde são disponibilizadas ferramentas como vídeos, Chats, Fóruns, imagens, ilustrações, animações, simuladores, atividades e avaliações, com um encontro Presencial obrigatório, quando o aluno deve realizar a Avaliação Final de acordo com o artigo 6º da Resolução do CNE/CES n. 01/2007 e com o Decreto nº 9.057, de 25 de maio de 2017. Avaliação Final Presencial - A Avaliação Presencial é obrigatória, acontece ao final do curso, nas principais capitais brasileiras e é agendada com antecedência. Sistema de aprovação - para ser aprovado no curso e obter o certificado o aluno deve: - Atingir a média a média de aprovação 7,0 (sete), em uma escala de zero a dez, em cada disciplina e na apresentação do Artigo Científico. - Frequência mínima em 75% das aulas ministradas em cada disciplina (o controle será feito através dos acessos à Sala de Aula Online / Rota de Aprendizagem e do Tempo de Navegação na Plataforma).
Mercado de Trabalho:
Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente. Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio.