UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES
UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES

MBA EM MARKETING, COMUNICAÇÃO E EVENTOS

Confirme os dados do seu curso e a oferta escolhida
Clique em inscreva-se e preencha o formulário com seus dados
Escolha sua forma de pagamento e economize em todas as mensalidades
Adquira seu voucher e bons estudos!


UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES EAD
2º semestre de 2020
Início do curso: 21/10/2020
Integral
Você será isento da matrícula UCAM e a bolsa de desconto será aplicada em todas as mensalidades do curso
Matrícula: R$ 250,00
Bolsa de 50,00 %
De 18x de R$ 320,00 por 18x de R$ 160,00

Sobre o curso
A organização de eventos é uma atividade que cresce a cada dia, tornando-se essencial para a divulgação e consolidação da imagem institucional e comercial de uma organização e a concretização de suas vantagens competitivas. Partindo dessa constatação, o curso foi concebido para oferecer um elenco selecionado de disciplinas, que aborda de maneira ampla os conhecimentos teóricos e o desenvolvimento das aplicações técnicas e práticas necessárias para o Planejamento e Organização de Eventos. Oferece especialização para os profissionais atuarem na área de eventos públicos, corporativos, empresariais e turísticos.
Disciplinas
- Propaganda e Expressão Multimídia
- Marketing Estratégico
- Gestão de Projetos e Empreendedorismo
- Planejamento, organização, logística e gestão de eventos
- Estratégias de captação e métricas de avaliação de eventos
- Etiqueta Corporativa, Cerimonial e Protocolo
- Gestão de Marcas, Design e Comunicação Visual
- Planejamento e Organização de Eventos Turísticos e Culturais
- Planejamento e Organização de Eventos Empresariais
- Planejamento e Organização de Eventos Esportivos
- Planejamento e Organização de Eventos Científicos
- Formação da Opinião Pública, Inquérito e Sondagens

Núcleo Comum
- Metodologia da Pesquisa


Público-alvo: Graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo, Relações Públicas, Administração e Recursos Humanos.
Mercado de Trabalho:
Capacitar especialistas com amplo domínio dos conteúdos que contribuem para a atuação profissional competente na área de eventos, com visão estratégica e forte embasamento teórico, oferecendo aplicabilidade efetiva da teoria para o empreendimento e elaboração das ações mais adequadas às necessidades dos diferentes tipos de clientes, sejam institucionais, corporativos, públicos ou não-governamentais.