CEUNSP  - Centro Universitário N.Sra. do Patrocínio
CEUNSP - Centro Universitário N.Sra. do Patrocínio
Confirme os dados do seu curso e a oferta escolhida
Clique em inscreva-se e preencha o formulário com seus dados
Escolha sua forma de pagamento e economize em todas as mensalidades
Adquira seu voucher e bons estudos!


CEUNSP - SALTO /
2º semestre de 2020

Noite
O desconto garantido até o fim desse curso é de 30,60%

Bolsa de 35,60 %
De R$ 582,53 por R$ 375,15

Sobre o curso
O curso está estruturado para formar um profissional capaz de desenvolver uma visão completa da empresa e com competências para formular estratégias globais de comercialização, utilizadas no processo de tomada de decisões no mercado internacional. Apresenta a você o cenário atual e as tendências futuras dos negócios mundiais, enfatizando as forças micro e macroeconômicas que afetam as práticas internacionais, as técnicas e ferramentas necessárias para o sucesso das empresas que atuam nesse mercado, almejando a busca pela excelência acadêmica e profissional. Apresenta todas as etapas inerentes aos processos de importação e exportação, analisa e interpreta a dinâmica regulamentadora do comércio exterior brasileiro, nas áreas cambial, tributária e de despacho aduaneiro, propondo soluções integradas que contribuam no aumento do desempenho empresarial.
Mercado de Trabalho:
O profissional de Comércio Exterior está preparado para atuar em um mercado globalizado e capacitado a colaborar ativamente em qualquer tipo de atividade empresarial, de organizações internacionais ou que venham a se internacionalizar. A demanda crescente e as perspectivas de ampliação do mercado internacional buscam profissionais capacitados com flexibilidade e habilidade para atuar na condução de negociações internacionais, organizar e participar de feiras, planejar a logística internacional, compreender e aprimorar os processos e a legislação aduaneira, solicitar aportes financeiros especiais para as organizações que atuam no mercado internacional, assim como atuar com finanças e operações cambiais e buscar novas oportunidades de ingresso do produto nacional no cenário global.