FACULDADE PROGRESSO
FACULDADE PROGRESSO

GESTÃO EM LOGÍSTICA INTEGRADA

Confirme os dados do seu curso e a oferta escolhida
Clique em inscreva-se e preencha o formulário com seus dados
Escolha sua forma de pagamento e economize em todas as mensalidades
Adquira seu voucher e bons estudos!


Campus Guarulhos - SP / SP
2º semestre de 2018

Sobre o curso
Curso presencial de especialização em Gestão em Logística Integrada com Capacitação Docente A Logística integrada é constituída por uma série de competências que o profissional especialista deverá ter para analisar e decidir sobre a melhor opção de rede logística no sistema operacional da empresa, especificamente nas áreas de abrangência de Logística (suprimento, produção e distribuição) buscando os melhores resultados das operações da empresa como um todo. O curso de especialização em Logística Integrada possibilita a construção do perfil profissional exigido para este mercado nos dias atuais, estruturando-se em quatro grandes blocos temáticos: Logística de Suprimentos, Logística de Produção, Logística de Distribuição e Logística Reversa.
Público-alvo: Este curso destina-se a profissionais graduados, em qualquer área acadêmica que atuam nas diversas áreas funcionais da Logística como administração de transportes, armazenagem, estoques, compras e processamento de pedidos e que buscam obter uma visão integrada dos objetivos dessas áreas bem como a profissionais que operam nas áreas de interface com a Logística como Marketing, Finanças e Informática.
Pré-requisitos:
Critérios de Seleção: Apresentar currículo, dados da ficha cadastral e entrevista com coordenador. Poderão inscrever-se profissionais com formação superior graduados.
Mercado de Trabalho:
Desenvolver e ampliar a capacitação gerencial sob o enfoque do planejamento e operacionalização de processos logísticos integrados; desenvolver competências e técnicas que permitam estimular a racionalização dos processos logísticos, o uso da tecnologia da informação, a valorização do capital humano, a negociação cooperativa, o aumento da produtividade, a identificação e redução de custos logísticos, em ambiente de comprometimento social e ambiental.