Notícias

Parceria entre Portal Bolsas de Estudo e Escola Arte Manha garante ótimos descontos no segmento da Educação Infantil

<p>Hoje, nós, do Portal Bolsas de Estudos, passamos por aqui para te falar sobre a nova – e especialíssima – parceria que acabamos de firmar: com a Escola Arte Manha.<br></p>

Com 38 anos de história, a Escola Arte Manha começou oferecendo apenas Educação Infantil. Nesta divisão do ensino permaneceu por 16 anos.

Entre 1998 e 2004, a escola passou por reformulações que trouxeram a instalação do berçário e a implementação do Ensino Fundamental I.

Passado um curto período de tempo sentiu-se a necessidade de separar as unidades do Berçário e da Educação Infantil. Foi quando surgiu o “Projeto Criando Asas”, que até hoje renova-se como proposta de grande sucesso, visto que os bebês contam com espaço exclusivo e adequado a suas premências.

Com a proposta pedagógica de privilegiar o desenvolvimento pleno das potencialidades das crianças e das competências e habilidades necessárias à construção do conhecimento (com conteúdo educacional disponível a qualquer momento, seja por meio de apostilas impressas, aulas multimídia nos notebooks ou de atividades interativas digitais nos tablets), a Escola Arte e Manha – como já contamos – em parceria conosco, do Portal, exerce, mais uma vez, a essência de sua proposição no mercado, oferecendo à comunidade cursos com importantes descontos.

Para que você saiba, a parceria contempla os seguintes segmentos educacionais: Berçário, Maternal I, Maternal II, Pré I, Pré II, 1º. ano e 4º ano.

Venha conhecer as possibilidades oferecidas!