Seu sonho é enveredar pela Gastronomia? Confira os cursos de graduação e de pós que o Portal Bolsas de Estudo oferece na área, em parceria com as melhores instituições do país

Seu sonho é enveredar pela Gastronomia? Confira os cursos de graduação e de pós que o Portal Bolsas de Estudo oferece na área, em parceria com as melhores instituições  do país

Então quer dizer que você é um (a) eterno (a) apaixonado (a) pelo ramo de conhecimento que  abrange a culinária, as bebidas, os materiais usados na alimentação e, em geral, todos os aspectos culturais a ela associados?

Você é um (a) gastrônomo (a)! Só te falta o título acadêmico!

Opa...que tal investir nesta sua paixão este ano, hein?

É! Que tal se instruir para aprender a elaborar cardápios, selecionar ingredientes e trabalhar como chefe de cozinha estabelecendo parâmetros para o uso de temperos e mistura dos sabores? Chegou a sua hora!

Para te ajudar a realizar este sonho, nós, do Portal Bolsas de Estudo, fechamos parcerias com instituições renomadas do país e, por meio delas, oferecemos cursos de graduação e de pós-graduação na área de Gastronomia.

Se você ainda precisa começar a trilhar este caminho, tem à disposição, por exemplo, o curso de tecnólogo em “Gastronomia”, disponibilizado pela Estácio. Também pode optar pelo bacharelado em “Gastronomia” da Cruzeiro do Sul.

Mas, se você já se graduou e está procurando aprimoramento acadêmico, temos sugestões como o “MBA em Gastronomia”, oferecido pela WPós, ou, quem sabe, “MBA em Negócios Gastronômicos e Controle de Qualidade dos Alimentos”, disponibilizado pelo Centro Universitário IBMR.

E existem muitas outras opções para você escolher, viu? Seja para graduação ou pós!

Que tal?

E olha, para finalizar, em grande estilo, vamos te contar que todos os cursos contemplados pela parceria contam com super descontos, em todas as mensalidades, da primeira à última, viu?

Então? Vem com a gente!

Vamos deixar você com uma frase, de autor desconhecido, que é bem conhecida na internet: “Cozinhar é fazer poesia para ser degustada”. 


Bons estudos!