Portal Bolsas de Estudo oferece cursos na área de Administração, de graduação e de pós, com descontos imbatíveis! Aproveite!

Portal Bolsas de Estudo oferece cursos na área de Administração, de graduação e de pós, com descontos imbatíveis! Aproveite!

E eis que, enfim, chegou a hora de você realizar seu sonho acadêmico!

Verdade!

Se você sempre desejou se graduar – ou se especializar – na área de Administração, mas não encontrava “folga” no orçamento pessoal para dar sequência aos estudos, a chance de se preparar melhor para o mercado de trabalho está pertinho...

É que nós, do Portal Bolsas de Estudo – em parceria com as universidades mais renomadas do país – trouxemos para você diversas alternativas de graduação e de pós, na referida área do conhecimento, com super descontos nas mensalidades!

Se o seu interesse é por graduação pode escolher, por exemplo, o bacharelado em “Administração” na Universidade Cruzeiro do Sul, na FMU, na FACIMAB ou, quem sabe, no Centro Universitário Celso Lisboa.

Ah, já é diplomado (a)? O que está buscando é aprimoramento acadêmico? Ok, saiba que oferecemos, também, diversas opções de pós-graduação. Seguramente, uma delas vai atender, em cheio, aos seus anseios profissionais.


Você tem à disposição, por exemplo:

 - Administração de Casas Legislativas (Faculdade Unyleya)

- Administração de Recursos Humanos no Setor Público (WPós)

- Administração Financeira (Dimensão)

- Liderança e Administração Eclesiástica (WPós)

- MBA em Administração de Recursos Humanos (Dimensão)

- MBA em Administração Financeira e Orçamentária (Dimensão)

- MBA em Administração, Contabilidade e Economia (Dimensão).


E, olha, estas são apenas algumas das muitas oportunidades de conteúdo que oferecemos!

Só para reforçar o que já dissemos lá no coemcinho, os temas contemplados pelas parcerias contam com descontos imbatíveis, aplicados a todas as mensalidades dos cursos (desde a primeira até a última).

Não perca! Existem opções nos formatos presencial, semipresencial e à distância.

Entre em contato conosco para saber mais detalhes sobre os cursos que oferecemos.


Bons estudos!