Parceria entre a Celso Lisboa e o Portal Bolsas de Estudo resulta em ótimas oportunidades de aprimoramento acadêmico

Parceria entre a Celso Lisboa e o Portal Bolsas de Estudo resulta em ótimas oportunidades de aprimoramento acadêmico

Atuando no mercado desde 1971, o Centro Universitário Celso Lisboa vem, agora, oferecer a você toda a sua expertise na arte de promover evolução nos âmbitos acadêmico e profissional.

Por meio de parceria firmada com o Portal Bolsas de Estudo, a Celso Lisboa disponibiliza diversos cursos – formatos bacharelado, licenciatura, especialização e tecnólogo, modalidades presencial e à distância – com descontos importantes em todas as mensalidades (da primeira à última).


São inúmeras opções de temas e você pode escolher, por exemplo, entre:


Que tal, hein?

Tendo por missão diminuir a desigualdade social por meio de um ensino de qualidade, Celso Lisboa – o filho de professores que, em 1964, fundou o Colégio Atheneu Brasileiro – criou, em 1971, a Sociedade Universitária Celso Lisboa.

Em decorrência da trajetória de sucesso, a referida instituição conquistou a posição de Centro Universitário e, de lá para cá, vem fazendo jus aos ideiais de seu fundador, disponibilizando infraestrutura de ponta para que seus alunos possam absorver a integralidade do conhecimento, ganhar destaque entre seus pares e, assim, conquistar melhor empregabilidade.

Não deixe de aproveitar esta oportunidade de evoluir acadêmica e profissionalmente com a Celso Lisboa e o Portal Bolsas de Estudo!