Parceria entre Portal e universidades traz super descontos em pós de Sociologia

Parceria entre Portal e universidades traz super descontos em pós de Sociologia

Hoje, nós, do Portal Bolsas de Estudo, passamos por aqui para te fazer uma sugestão bem bacana: que tal uma pós em Sociologia, agora em 2021, hein?

Olha que importante se aprimorar no estudo, no entendimento e na classificação das formações sociais, das comunidades e dos agrupamentos humanos, a fim de que – por meio de outras ciências e técnicas – seja possível apresentar propostas de intervenção social que resultem em melhorias na sociedade?

Sem dúvida, um super acréscimo ao currículo e aos conhecimentos para atuação certeira na carreira, no ambiente de trabalho!

Para te ajudar a ganhar este conhecimento tão importante, nós trouxemos cursos de pós na área em questão – frutos de parcerias com instituições de ensino superior respeitadas no país – para que você possa escolher o seu e mergulhar nas questões abordadas pela Sociologia.

Você pode escolher entre “Metodologia do Ensino de Sociologia: Questões Atuais” (disponível na Universidade Cruzeiro do Sul) e “Sociologia” (oferecido pelas instituições UNEF, UninCor e Universidade Candido Mendes).

Todos os cursos são formatados na modalidade à distância e contam com super descontos nas mensalidades (desde a primeira até a última) a fim de que você possa estudar de acordo com a sua disponibilidade de tempo / local e de forma anatômica ao seu bolso!

E então?

É imperdível!

Entre em contato conosco para obter mais informações, escolha o seu curso, faça a sua matrícula e torne 2021 muito mais produtivo!


Bons estudos!