USP ABRE O BAÚ DO TESOURO: MAIS DE 900 LIVROS E 7.400 REVISTAS ONLINE GRÁTIS!

USP ABRE O BAÚ DO TESOURO: MAIS DE 900 LIVROS E 7.400 REVISTAS ONLINE GRÁTIS!

Galera, segura essa: a Universidade de São Paulo (USP) tá com um presentão pra quem ama devorar livros e revistas.

E o melhor de tudo? É tudo 0800, na faixa, grátis! Isso mesmo, você não leu errado. A USP liberou mais de 900 livros e 7.400 revistas para baixar sem gastar um centavo. Tem de tudo um pouco: de engenharia passando por saúde até chegar nas artes. É o paraíso dos curiosos e estudiosos de plantão!


Um Buffet de Conhecimento pra você se servir à vontade

Se você é daqueles que curte devorar livros ou se perder em revistas sobre os mais variados temas, a USP tá te dando um presentão. De gastronomia a esportes, passando por ciências e entretenimento, tem conteúdo vindo de 60 países diferentes. E pra quem é fã de um bom artigo acadêmico, as revistas da USP também tão no jogo, de graça e prontinhas pra download.


Como Faço pra Entrar Nessa?

Quer explorar esse universo de possibilidades? Cola com a gente:

Portal de Livros Abertos da USP: Inspirado nas universidades gringas mais top, esse portal é o seu ticket pro mundo do saber. São mais de 900 títulos que você pode baixar e chamar de seus, cobrindo um leque gigante de assuntos. Quer dar uma espiada no que tem por lá? Clica aqui e se joga!

Portal de Revistas da USP: Desde 2008, esse portal tá tipo uma festa que não acaba mais, reunindo uma galera de revistas digitais sobre tudo que você pode imaginar. Com 15 anos de história, o portal já virou point de quem busca artigos completos e de qualidade. Acesse aqui e aproveite o banquete de conhecimento.


Bora Ampliar os Horizontes?

A USP tá mostrando que conhecimento de qualidade não precisa custar caro. Com essa iniciativa, a universidade reforça seu compromisso com a educação acessível, convidando estudantes, pesquisadores e curiosos a mergulharem nesse oceano de sabedoria. Então, bora aproveitar essa chance de ouro e expandir nossos horizontes sem sair de casa?


Referência: CATRACA LIVRE. USP libera livros para baixar de graça. Disponível em: https://catracalivre.com.br/educacao/usp-libera-livros-baixar-de-graca/. Acesso em: 21 mar. 2024.