Ei, universitário, o Portal Bolsas de Estudo reuniu oportunidades de estágio e de programa trainee para você conferir!

Ei, universitário, o Portal Bolsas de Estudo reuniu oportunidades de estágio e de programa trainee para você conferir!

E eis que já estamos no meio de 2019. O ano voou!

Será que você já se deu conta de que são apenas mais 6 meses para que possa, ainda este ano, iniciar (ou pelo menos manifestar interesse por) aqueeele estágio – ou programa trainee – com o qual você vem sonhando há tanto tempo? 

Sim, tá na hora de vivenciar – na prática – o que você aprendeu na teoria. Tá na hora de se preparar, efetivamente, para atuar no mercado de trabalho.

Nós, do Portal Bolsas de Estudo, separamos algumas oportunidades que as empresas estão oferecendo para que você possa dar aquele super passo em direção à construção da sua carreira, vem ver! 


 • A JCA, por exemplo, oferece fase para estudantes dos cursos de Administração de empresas, Marketing, Engenharia, Ciência da Computação e Economia. O pacote office intermediário e previsão de término do curso entre junho e dezembro de 2020 estão entre os pré-requisitos. Apenas para o nível superior. Há dez vagas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC). Salário: valor compatível com o mercado + benefícios. Inscrições: no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/jca/. O prazo não foi informado.

• A Japan Tobacco International oferece estágio para alunos que já tenham completado 18 anos, sejam fluentes em inglês, estejam nos dois últimos anos do curso universitário (é válido para todas as áreas) e tenham disposição para apresentar projetos inovadores. Salário: não informado. Inscrições: no site https://www.makeitbright.com/en/challenges/landing-page. O prazo não foi informado.

• O Grupo Cataratas oferece vagas de estágio para atuação nas atrações turísticas do Rio de Janeiro, como o Aquário, RioZoo e o Centro de Visitantes Paineiras. Podem participar todos os estudantes de Turismo, com uma previsão de formatura para julho de 2020. Salário: não informado. Inscrições: no site https://www.vagas.com.br/vagas/v1812232/estagio-em-turismo. O prazo não foi informado.

• A Moove disponibiliza programa de estágio para estudantes de diversos cursos de graduação para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo. Entre os pré-requisitos estão conhecimento avançado do pacote office e domínio da língua inglesa. Salário: bolsa auxílio e benefícios. Inscrições: no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/moove/. O prazo não foi informado.

• O Itaú Unibanco e o Itaú BBA oferecem programas trainee e de estágio de verão. Há oportunidades para atuar na área corporativa do banco. Alunos do terceiro semestre de cursos da área de Ciências Exatas ou Humanas que se interessem em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Interessados em estágio nas agências devem estar cursando o terceiro semestre dos cursos de Administração, Economia ou Contabilidade. No estágio de férias, as vagas são para universitários, do primeiro ao último ano, tanto dos cursos de Exatas como os de Humanas. Salário: não informado. Inscrições: durante todo o ano pelo site https://www.itau.com.br/carreira/programas/.


Então? O que acha?

Estas são apenas algumas das múltiplas oportunidades que a internet oferece. Pesquise! Encontre aquela que melhor se encaixa às suas aspirações.

Vamos, juntos, em busca dos primeiros passos da sua carreira?

Boa sorte!


[Fonte: blog.conectaclassificados.com.br]