UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES
UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES

MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE TURISMO

Confirme os dados do seu curso e a oferta escolhida
Clique em inscreva-se e preencha o formulário com seus dados
Escolha sua forma de pagamento e economize em todas as mensalidades
Adquira seu voucher e bons estudos!


UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES EAD
2º semestre de 2020
Início do curso: 23/09/2020
Integral
Você será isento da matrícula UCAM e a bolsa de desconto será aplicada em todas as mensalidades do curso
Matrícula: R$ 250,00
Bolsa de 50,00 %
De 18x de R$ 320,00 por 18x de R$ 160,00

Sobre o curso
O turismo, como fenômeno ligado ao deslocamento humano, existe há centenas de anos e faz parte da estrutura do próprio homem, de sua vida social e de sua relação com o meio ambiente. Hoje, no mundo inteiro, esta atividade está direcionada a proporcionar cultura, conhecimento, lazer e relações de negócios, através das viagens e visitas locais, nacionais e transnacionais, com a participação efetiva de diversos públicos: empresários, associações, órgãos públicos e turistas de maneira geral. O curso apresenta uma concepção voltada para a especialização de profissionais, na área da comunicação e marketing para turismo e hospitalidade, capacitados a oferecer serviços especializados para agências, organizações, instituições, escolas e demais entidades, com uma visão renovada e direcionada à área de negócios, especialmente no Brasil, que já se apresenta engajado na indústria do turismo, a maior atividade empresarial do mundo, como país competente para organizar megaeventos como Shows Internacionais, Copa do Mundo e Olimpíadas, entre outros
Disciplinas

·         Turismo, Turismo Global e Turismo Local

·         Segmentação de Mercados Turísticos

·         Pesquisa e Diagnóstico em Turismo

·         Marketing de Turismo

·         Gestão de Pessoas, Hotelaria e Recepção

·         Turismo Ambiental e Sustentabilidade

·         Comunicação e Planejamento Estratégico de Lugares

·         Gestão de Empresas e Localidades Turísticas

·         Planejamento e Desenvolvimento de Projetos Turísticos

Núcleo Comum:
Metodologia da Pesquisa

Público-alvo: Graduados em turismo, publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, administração de empresas, empreendedores e executivos de agências, empresas e organizações da área de turismo.
Mercado de Trabalho:
Fornecer aos profissionais de diversas áreas de formação, que atuam ou pretendem atuar na área de Comunicação e Marketing de Turismo, em organizações públicas ou privadas, uma visão abrangente e atual do processo de Gestão Estratégica, visando qualifica-los para atuação competente e eficaz na concepção e desenvolvimento de projetos, com amplo domínio dos conceitos de planejamento e das metodologias para elaboração, avaliação e gestão de projetos turísticos, objetivando desenvolver projetos competentes, que possam ser beneficiados pelas linhas de financiamento disponíveis e conduzidos com segurança e certeza do alcance dos objetivos determinados.